| 17/12/2004 09h05min
Um dia após ser eleito presidente do Grêmio, Paulo Odone convocou a torcida tricolor para iniciar o processo de mudança no clube. Em entrevista, nesta sexta, dia 17, ao programa Bom Dia Rio Grande, da RBS TV, o primeiro presidente eleito pelos sócios disse que a prioridade é formar um time competitivo.
– Não temos o direito de errar, a margem é muito pequena. Vamos atrás de jogadores que possam formar um time guerreiro, pegador, competititvo e com vocação de vitória. Mas nada disso será possível se não tivermos o apoio da torcida – comentou.
O trabalho de Odone inicia nesta sexta, quando se encontrará com o atual presidente Flávio Obino. Ambos tratarão do processo de transição. A posse da nova diretoria está marcada para o próximo dia 23.
– Atualmente, não temos nada. Há muitas carências: isso é ruim pois temos que iniciar do zero, mas nos dá chance de construir tudo. Vamos avaliar os atuais jogadores e, junto com o diretor de esportes, iniciar a formação da comissão técnica e do plantel.
Sobre a contratação do novo treinador, Odone disse que o nome de Tite seria uma boa opção. Mas a escolha passa antes pelo diretor de esportes, que deve ser anunciado na próxima semana.
Com informações da RBS TV.
Veja imagens da eleição gremistaGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.