| hmin
O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luiz Zveiter, analisou nesta segunda, dia 20, a denúncia do Avaí sobre a irregularidade no contrato do atacante Tiano, do Brasiliense, na última rodada do quadrangular final da Série B.
Zveiter pediu mais informações à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que terá três dias para enviar a documentação referente ao registro do contrato de Tiano. Segundo o Leão da Ilha, há irregularidade nas datas e no tipo de contrato firmado com o jogador, que impediriam Tiano de atuar contra o Bahia, em Salvador. Na partida em questão, o atacante ficou no banco.
Zveiter irá decidir se a denúncia será encaminhada ou não a um procurador do STJD. Caso isso aconteça, o Brasiliense vai a julgamento. Como o tribunal está entrando em recesso, dificilmente alguma decisão sairá ainda neste ano.
Se o Brasiliense for condenado, o Avaí subiria à Série A. Isso porque o time de Taguatinga perderia seis pontos e cairia da primeira para a terceira colocação no quadrangular final da Série B.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.