| 22/12/2004 12h44min
A família Assis Moreira está se reaproximando do Grêmio, após a saída conturbada de Ronaldinho há quatro anos. O presidente Paulo Odone estuda proposta de Assis para alteração na formação de atletas no clube. A intenção do irmão e procurador do melhor jogador do mundo, que estaria representando os interesses da Nike, seria desenvolver uma parceria da multinacional com a equipe envolvendo as divisões de base do tricolor. O ex-jogador funcionaria como uma espécie de gerente das categorias inferiores.
Em troca de um investimento financeiro, a empresa de artigos esportivos asseguraria um percentual de jovens atleta em futuras negociações. O advogado Sérgio Neves, que há mais de 10 anos trabalha com Assis, diz ter uma informação vaga sobre o assunto.
– Se houver um custeamento de nossas despesas, não há razão para deixar de sentar e conversar. Mas é um assunto que só irei tratar após minha posse – disse Odone.
As informações são de Zero Hora e Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.