| hmin
O atacante Cláudio Pitbull está negociando a sua transferência para a Alemanha. No entanto, o jogador, que passa as férias em Jurerê, afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha, que o negócio ainda não foi fechado porque o Grêmio não teria estipulado o valor de seu passe. Pitbull, que tem contrato até junho de 2005, esperava deixar o clube em janeiro para assegurar rendimentos ao tricolor gaúcho. No entanto, a proposta do clube alemão ainda não chegou no Olímpico.
– Eu já deixei bem claro que se eles (dirigentes do Grêmio) não passarem o valor, a proposta nunca vai chegar. Para mim, é a coisa mais fácil eu chegar na Alemanha, acertar meu contrato para junho e sair de graça. Só que eu estou tentando fazer bom para o Grêmio, que é ir em janeiro para eles darem um dinheiro para o Grêmio, só que o Grêmio não passou o valor – desabafou Pitbull, impaciente com a indefinição.
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, que participou da entrevista, esclareceu ter solicitado a Antônio
Carlos Verardi que entrasse
em contato com Pitbull ainda nesta segunda, para que já nesta terça, dia 28, o empasse fosse resolvido. Odone, então, solicitou que o jogador o procure nesta terça para que possam conversar e chegar a um denominador comum.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.