clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/12/2004 22h31min

Clube deve fechar contrato com a Puma

Kappa e Pênalti também apresentaram propostas

A Puma deverá ser o novo patrocinador do Grêmio. A informação foi dada pelo vice-presidente de Marketing Reinaldo Lopes em entrevista ao programa Show dos Esportes, na noite desta terça, dia 28. A assinatura do contrato deverá ocorrer na próxima quinta, dia 30. Também apresentaram propostas a Kappa e a Pênalti.

Reinaldo Lopes destacou que a Puma, marca internacional que vem ascendendo, está apresentando pela primeira vez uma proposta a um clube brasileiro. Santos e Cruzeiro chegaram a ser cogitados. O dirigente explicou que considerando somente a quantidade de dinheiro colocada nas propostas, poderia se concluir que a Puma teria alguma desvantagem. Porém o Grêmio está levando em consideração o sinal – dinheiro que entrará imediatamente – que é o dobro do oferecido pela segunda colocada na preferência da direção tricolor, que precisa fazer caixa.

Na avaliação de Lopes, as propostas das três empresas demonstram o prestígio e o valor do Grêmio.

– O esforço que essas empresas estão fazendo para fechar contrato com o Grêmio mostra para a torcida o valor que tem o Grêmio, como o Grêmio continua vivo, que esse acidente que aconteceu era uma coisa casuística – afirmou Lopes, que negou os valores divulgados anteriormente (Puma: R$ 4,4 milhões; Kappa: cerca de R$ 5 milhões; Pênalti: cerca de 5,2 milhões), por contratos de três anos.

O dirigente esclareceu que estas foram as primeiras propostas, quando ainda se falava em contratos de três. Provavelmente, o contrato assinado na quinta será de dois anos. O dirigente não divulgou o valor que será pago pela Puma, mas garantiu que o clube não aceitou a pior proposta, e sim a que melhor lhe convém neste momento.

Com informações da Rádio Gaúcha.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.