| 04/01/2005 12h35min
Uma reunião deve definir o destino do atacante Cláudio Pitbull nesta terça-feira, dia 4. O jogador irá conversar com o presidente Paulo Odone e mostrar seu pré-contrato com o Borussia Dortmund, da Alemanha. A intenção do artilheiro é jogar no Exterior. O Grêmio tem a possibilidade de arrecadar entre 700 mil e 800 mil euros (até R$ 2,8 milhões) com a transferência do atleta.
– Não queremos usá-lo como moeda de troca. Precisamos de dinheiro para investir em contratações – afirmou o diretor de futebol gremista, Mário Sérgio.
A negociação de Pitbull irá beneficiar a chegada de reforços no Olímpico, já que dinheiro não há nos cofres do clube. O primeiro na mira de Mário Sérgio é o meia Lopes. O jogador estava praticamente acertado com o Grêmio na última quinta-feira, mas um recuo na negociação afastou o atleta do Estádio Olímpico. A direção gremista, no entanto, segue tentando a contratação.
De acordo com o procurador do jogador, Leo Rabello, a amizade com o diretor executivo tricolor, Mário Sérgio, pode facilitar a negociação. Lopes, que atuou no Juventude no segundo semestre de 2004, é dono do seu passe e teria também propostas do futebol asiático.
Para o gol gremista, o nome de Sérgio parece não ter mais preferência entre os dirigentes, em razão do salário de R$ 45 mil que ganha no Palmeiras. Fabiano, do Criciúma, passa a ser o nome da hora no Grêmio.
As informações são do Diário Gaúcho e Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.