| 09/01/2005 19h17min
O Criciúma fez bonito na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao golear o Paulista, no domingo, dia 9, por 4 a 0, em jogo disputado no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.
Agora, a equipe do técnico Luiz Gonzaga Milioli só precisa de um empate diante do Barra-MT, na próxima quarta, para passar à próxima fase em primeiro lugar no Grupo C.
Já o Figueirense se complicou de vez na Copinha com a derrota de 4 a 1 para o Madureira, também neste domingo, no Estádio Municipal de Votorantim.
Com um ponto somado em dois jogos, o alvinegro precisa vencer por goleada o Ituano, líder do Grupo H, na última rodada da primeira fase, quarta, para ainda sonhar com a classificação entre os 10 melhores por índice técnico.
A vitória do Criciúma, apesar do placar dilatado, foi construída com dificuldades. No primeiro tempo, o jogo foi violento e o atacante Éder teve problemas para fugir da marcação.
No segundo tempo, o atacante não desperdiçou as chances que surgiram. Ele abriu o placar aos três minutos, e fez o segundo aos 10. Danilo marcou o terceiro em seguida. O lateral Gleidson fechou o placar aos 35 da etapa final cobrando pênalti.
No jogo do Figueira, todos os gols foram marcados no primeiro tempo. Michel aos 10 minutos, Maicon aos 18 e 32, e William aos 37, fizeram para os paulistas. Maicon, do Figueirense, aos 34, descontou.
As infomações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.