| 11/01/2005 13h11min
O Inter abre oficialmente as atividades de 2005 nesta quarta, dia 12, ainda à espera de uma definição do caso Jorge Wagner. A tentativa de contratação se arrasta há semanas e depende de um acerto do meia com o seu clube, o Lokomotiv Moscou. A apresentação de jogadores e comissão técnica ocorre nesta quarta e o grupo embarca no dia seguinte para a pré-temporada em Bento Gonçalves.
A data estabelecida para Jorge Wagner se apresentar em Moscou é dia 13, próxima quinta. Neste dia o jogador deve decidir se seguirá no Lokomotiv ou atuará pelo Inter em 2005. Wagner exige que os russos paguem dívida de US$ 100 mil e ainda garantam o pagamento de metade do salário enquanto estiver no Inter. O vice de futebol colorado, Vitório Píffero, não acredita na possibilidade do atleta se transferir para outro clube brasileiro.
– O Inter tem documentos que fazem parte do contrato com o Lokomotiv. Também documentos com o jogador. Mas falta que as duas partes se acertem. Não temos como interferir nisso. Se ele não se acertar com o Inter difícilmente vai se acertar com outra equipe do Brasil, porque tem esse compromisso com o Inter – considerou Píffero.
O Inter deve ainda tentar a contratação de um outro centroavante – para ser alternativa a Souza. Essa negociação, no entanto, deve ser feita no decorrer da temporada. As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.