| 12/01/2005 19h33min
O diretor de futebol do Grêmio, Mário Sérgio, ainda negocia com o empresário Reinaldo Pita a respeito da vinda do atacante Alex, do Fluminense. No entanto, segundo informações do repórter André Silva, da Rádio Gaúcha, as tratativas estariam bem encaminhadas e o desfecho estaria próximo. Mário Sérgio, entretanto, não dá detalhes sobre as conversas.
Enquanto isso, dentro do grupo já formado, com a chegada dos reforços para a temporada 2005, alguns jogadores que já estavam no Estádio Olímpico irão brigar pela titularidade em suas posições. Esse é o caso do goleiro Andrey, 22 anos, que terá Márcio, titular na última temporada, e o recém-contratado Eduardo, do Atlético-MG pela frente. O jogador vem das categorias de base do tricolor gaúcho, e chegou a ter uma chance como titular em 2004, mas teve uma lesão grave no joelho e ficou afastado por seis meses. Andrey sabe da dificuldade, mas garante que quer jogar.
– Vai ser uma disputa bastante interessante, mas eu confio no meu
potencial e também, no
ano passado, se não tivesse acontecido aquela infelicidade comigo eu poderia ser titular, assim como o Márcio foi – disse o jovem atleta.
Do lado de quem chega, a expectativa é a mesma. Todos querem mostrar serviço e tirar o Grêmio da Segunda Divisão. Segundo o lateral-esquerdo Márcio Alexandre, recém-contratado, o clube está mobilizado num mesmo pensamento.
– A meta está traçada e o grupo assimilou bem isso e a gente vai procurar trabalhar bem para chegar a estas metas – disse o jogador.
O Grêmio inicia sua pré-temporada nesta quarta, dia 12. Vinte e seis jogadores embarcam para Canela, na Serra gaúcha, onde se prepararão para o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.