| 13/01/2005 19h14min
A CBF constatou irregularidade na antecipação de contrato assinada no final do ano passado pelo lateral George e o Grêmio. Segundo informações do repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o contrato não teria sido registrado na entidade. Por isso, um representante do departamento jurídico do Grêmio está se dirigindo a Belo Horizonte para regularizar a situação do atleta, e garantir que ele ainda tenha vínculo com o Grêmio quando voltar do Atlético-MG. O jogador foi envolvido na negociação com o clube mineiro para a vinda do goleiro Eduardo ao Olímpico no início de janeiro.
Enquanto isso, os ex-companheiros de equipe de George estão suando muito a camiseta. O preparador físico do Grêmio, Flávio Trevisan, segue com um trabalho muito forte com o grupo de jogadores que está concentrado na serra gaúcha, para a pré-temporada 2005. Por enquanto, ainda não foi realizado treinamento com bola. Para o atacante Somália, o trabalho físico é a base para o
restante.
– A função
que a bola não apareça é importante para ganhar um condicionamento rápido – que deve fazer dupla de ataque com Marcelinho.
O grupo de jogadores, montado há pouco tempo, trabalha muito e de forma bastante séria, deixando as brincadeiras habituais de pré-temporada de lado.
Outro que pode se juntar ao grupo gremista é o atacante Alex, do Fluminense. O procurador e empresário do jogador tenta, junto aos dirigentes do clube, a liberação do atleta para o Grêmio.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.