| 18/01/2005 13h04min
Atleta da equipe catarinense Instituto Tênis/Credicard, André Stábile, conseguiu na segunda, dia 17, a primeira vitória na chave principal dos 16 anos da segunda etapa do Circuito Sul-Americano de Tênis Infanto-Juvenil (Cosat), na Colômbia.
André derrotou o cabeça-de-chave 6, o equatoriano Juan Gutierrez, por 6/3 e 6/1. Já o catarinense Gustavo Kleine entrou na chave como lucky looser e perdeu já na primeira partida para o também equatoriano Gonzalo Escobar por 4/6, 6/4 e 3/6.
O campeão da primeira etapa na Venezuela, José Pereira Jr., é o cabeça-de-chave 1 na Colômbia e já começou bem, com uma vitória fácil sobre o local Luis Echavarria por duplo 6/1.
Os catarinenses Wiliam Franco e Rodrigo Traldi não passaram o qualifying na chave de simples mas ainda vão disputar a chave de duplas.
Nos 18 anos, em Barranquilla, Fernanda Hermenegildo não teve problemas para derrotar a também brasileira Anne Redfern por duplo 6/0 e avançar à segunda rodada da chave principal.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.