| 20/01/2005 12h19min
O lateral-direito Alessandro, que disputou o Brasileirão 2004 pelo Cruzeiro, já está acertado com o Grêmio. O jogador de 26 anos deve ser anunciado pelo clube ainda nesta quinta-feira, dia 20. O diretor de futebol do tricolor, Mário Sérgio, definiu o valor do salário com o atleta, faltando somente a liberação do Dínamo Kiev, clube com o qual o lateral tem contrato.
O problema que impede o fechamento do negócio é que Alessandro teria contrato somente até julho com a raposa, que cedeu o lateral-direito. O Grêmio pede que o clube ucraniano libere o jogador até o final do ano.
– Não podemos correr o risco de contratá-lo e temos de devolvê-lo em julho, data final do contrato feito entre Dínamo e Cruzeiro – afirmou o diretor de futebol gremista, Mário Sérgio.
Alessandro tem experiência em disputar a Série B. Em 2003, ajudou o Palmeiras a voltar para a Primeira Divisão.
– Em 2003, ajudei o Palmeiras a subir para a elite. Vou usar esta experiência para recolocar o Grêmio entre os grandes – afirmou o jogador, que caso seja anunciado hoje, já sobe a Serra para trabalhar com o elenco gremista.
Outro atleta perto do Estádio Olímpico é o colombiano Carlos Castillo. O atacante espera acertar contrato com o Grêmio até esta sexta-feira. Segundo o jogador, que pertence ao Deportivo Cáli, seu empresário Álvaro Muñoz vem conversando com o presidente Paulo Odone. Castillo foi uma indicação do técnico Hugo de León, que trouxe uma fita com gols do jogador que atuou na LDU (Equador) na última Copa Sul-Americana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.