| 22/01/2005 14h50min
O atacante Somália teve um bom aproveitamento no trabalho de conclusões realizado pelo técnico gremista Hugo De León na manhã desta sábado, na Serra gaúcha. O jogador foi bem na bola aérea e nos chutes rasteiros.
Somália esteve no centro de uma pequena polêmica quando o treinador do Grêmio afirmou que ele não teve um bom desempenho no Brasileiro de 2004. O atleta foi reserva do Goiás na temporada. De León, inclusive, indicou a contratação do colombiano Castillo para o ataque – negociação que deve ser definida na próxima segunda, dia 24.
Neste domingo, a equipe fará o primeiro coletiva da temporada. O time já está praticamente definido: Michell, Marcelo Oliveira e Dênis; Gustavo, Marcus Vinícius, Douglas Silva, Márcio Oliveira e Marcinho; Somália e Élton. A única dúvida está no gol. A disputa entre Márcio e Eduardo só deve ser resolvida na próxima quinta, dia 27, em Porto Alegre.
Além da contratação de Castillo, a diretoria gremista deve anunciar mais duas contratações nós próximos dias. O volante Jeovânio, do Figueirense, já acertou o salário por um empréstimo de dois anos. O atleta deve desembarcar na próxima terça.
Já o lateral-direito Alessandro ainda depende da liberação do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Mas o provável acerto também deverá ser anunciado no começo da próxima semana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.