| 23/01/2005 16h57min
O forte bloqueio do São Caetano, que vinha sendo o mais eficiente da Superliga Feminina de Vôlei 2004/05, não conseguiu parar as atacantes do Osasco neste domingo, dia 23, e a equipe acabou sendo derrotada em casa por 3 sets a 1 (25/20, 22/25, 13/25 e 19/25). A partida, que encerrou a terceira rodada da segunda fase classificatória, foi disputada no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).
Mari, do Finasa/Osasco, foi a maior pontuadora da partida, com 19 acertos. Apesar da vitória, o técnico José Roberto Guimarães não ficou completamente satisfeito com o desempenho de sua equipe. Na avaliação do treinador, o time ainda precisa melhorar o sistema defensivo e aproveitar melhor os contra-ataques.
Já Antônio Rizola, técnico do São Caetano, lamentou os muitos erros de sua equipe. Segundo o treinador, a equipe teve erros que foram decisivos, como forçar o saque. Mesmo assim, destaca que o set vencido é muito importante nesta fase classificatória.
Na
próxima quarta, dia 26, o Osasco
receberá o Minas, que nesta terceira rodada perdeu no tiebreak para o Pinheiros. O São Caetano também jogará em casa contra o Macaé, que vem de uma derrota.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.