| 23/01/2005 18h55min
O Atlético, de Ibirama, venceu o Avaí de virada, neste domingo, dia 23, na Ressacada, em Florianópolis, por 2 a 1, na abertura do Catarinense 2005.
Avaí e Atlético travaram um duelo morno no primeiro tempo. As duas únicas exceções foram os gols marcados por Ceará, aos 35 minutos, e Adriano, aos 42.
Até o gol avaiano, apenas a equipe de Ibirama criava boas oportunidades para abrir o marcador. Na primeira, aos três minutos, Fabrício chutou de fora da área e Gilmar defendeu no ângulo. Na segunda, aos 19, Jean recebeu passe dentro da área e arrematou sem direção.
No segundo tempo, o Avaí voltou melhor, mas o Atlético se impôs novamente e cansou de perder chances de gol. O goleiro Gilmar praticou, pelo menos, duas defesas difíceis, aos cinco e oito minutos.
Mais tarde, aos 19, o técnico do Atlético, Mauro Ovelha, resolveu arriscar e colocou em campo o atacante Ricardo no lugar do meia Jean. A alteração deixou a equipe de Ibirama ainda mais perigosa, especialmente nos contra-ataques.
E o prêmio pela ousadia veio nos acréscimos. Aos 46 minutos, Adriano chutou cruzado para dentro da área e Rogério pegou o rebote para marcar: 2 a 1.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.