| 23/01/2005 19h57min
O Inter empatou em 1 a 1 com o Esportivo na tarde deste domingo, dia 23, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Foi o primeiro amistoso disputado pelo colorado durante a pré-temporada. Até então, o time havia feito apenas um jogo-treino com o Flamengo, de São Valentim.
O gol colorado foi marcado pelo centroavante Souza, aos 13 minutos do segundo tempo. O atacante foi lançado pela direita, invadiu a área com liberdade e soltou a bomba no canto superior direito do goleiro. Aos 24, Julinho cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual. De amistoso, apenas o nome. O jogo deste domingo foi uma prévia do que será o Gauchão, que começa no próximo final de semana, com disputas duras e ânimos exaltados em determinados momentos. Porém, os dois times apresentaram um bom futebol. Sem Jorge Wagner e Fernandão e ainda no esquema 3-5-2, ficou evidente que os jogadores ainda levarão algumas semanas até engrenarem. O amistoso, porém, permitiu algumas observações. Tinga adonou-se do meio-campo com um jogo rápido e inteligente. O volante toca a bola e ocupa o espaço adiante para recebê-la. Neste domingo, desarmou e armou com a mesma naturalidade. Compensou a falta de ritmo de Gavilán, que errou passes, apelou para faltas e demorou a se posicionar. Confirmou já na estréia o acerto em repatriá-lo. Augusto Recife jogou 35 minutos e se mostrou disciplinado na marcação. Índio e Pedro ficaram 30 minutos em campo. O zagueiro exibiu boa saída para frente e velocidade. Pedro, sem ritmo e ainda fora da melhor forma, pouco apareceu.Com informações da Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.