| 02/02/2005 14h18min
Promotores alemães anunciaram nesta quarta, dia 2, que aprofundaram a investigação sobre manipulação de resultados no país para incluir mais três árbitros, sendo um da Liga Alemã, e 14 jogadores de divisões menores. Mais de 150 policiais estiveram em lugares determinados em 10 estados pelo país e recolheram provas, mas não prenderam ninguém.
Cerca de 25 pessoas estão sendo investigadas por suspeita de envolvimento com a manipulação do resultado de 10 partidas das três principais divisões do país em 2004 para favorecer apostadores. Além do ex-árbitro Robert Hoyzer, os policiais estão investigando o árbitro Juergen Jansen, além dos oficiais de partida Felix Zwayer e Dominik Marks
Os promotores também determinaram uma busca na casa do árbitro Jansen, segundo uma fonte próxima à investigação. Jansen foi removido do jogo de domingo, pelo Campeonato Alemão, entre Werder Bremen e Hansa Rostock. Ele negou o envolvimento em arranjo de resultados e a federação alemã afirmou no domingo que ele não estava sob suspeita.
As informações são da Agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.