| 03/02/2005 21h40min
O técnico Ivo Wortmann só deverá manter o esquema 3-5-2 no jogo do próximo sábado, dia 2, diante da Ulbra, caso a liberação legal do meia Lopes não chegue nesta sexta, dia 4 no Alfredo Jaconi.
– A conclusão do treino é que, definitivamente, tenho que partir para o 4-4-2. Para estes jogadores atuarem juntos, é a única alternativa – disse o treinador, referindo-se os meias Rodrigo e Lopes e aos atacantes Enílton e Zé Carlos.
Ivo não gostou da atuação de Rodrigo no treino desta quinta. O próprio jogador admitiu que não consegue ter o mesmo desempenho na contenção que tem na armação das jogadas. O técnico ainda realizará um treino tático na manhã desta sexta, dia 3, onde deve testar o 4-4-2. Mas a equipe ainda não deve estar definida. A dúvida ainda é Lopes, cuja documentação deve ser acertada nesta sexta. O supervisor do Juventude, Renato Tomasini, irá a São Paulo colher a assinatura que falta para a liberação pela Palmeiras e, no começa da tarde, deve ir à Federação
Paulista de Futebol (FPF).
Depois disso, volta à Porto Alegre, onde inscreverá o jogador na Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
Com informações do jornal Pioneiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.