| 04/02/2005 22h50min
Depois de perder a terceira partida consecutiva no Catarinense 2005, o Guarani de Palhoça mudou a comissão técnica para reagir no campeonato. No jogo deste sábado com o União Timbó, a partir das 17h, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, a equipe será comandada por João Ademir Vieira, que no ano passado treinou os juniores do Bugre.
Com um ponto ganho em 12 disputados, o time de Palhoça ocupa a penúltima colocação no Grupo A e precisa vencer o lanterna União de qualquer jeito se ainda quiser lutar por uma das quatro vagas na próxima fase.
Amaro Júnior, antigo treinador, foi dispensado pelo ex-presidente e atual primeiro secretário do clube, Dauri Borges. Junto com ele saem o auxiliar-técnico Édson Neri e o preparador físico Izazé Cugnier.
No União, o objetivo é o mesmo. Ainda sem pontuar na competição, a equipe de Timbó mantém Eduardo Clara como técnico interino e, praticamente, repete a escalação que perdeu por 2 a 1, em casa, na última quarta-feira, para a Chapecoense. Clara adiantou que usará um esquema com três atacantes.
As informações são do Diário Catarinense e do Jornal de Santa Catarina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.