| 07/02/2005 20h54min
O Metropolitano apresentou nesta segunda, dia 7, o substituto de Itamar Schulle, demitido pelo clube depois da derrota de 2 a 0 para o Marcílio Dias, sábado passado, em Blumenau. O novo técnico é César Paulista, ex-jogador do Blumenau Esporte Clube, entre 1988 e 1992, e que estréia na função.
O paulistano de 45 anos de idade assinou contrato até o fim do ano e tem como missão imediata conquistar a primeira vitória do time no Grupo B do Catarinense 2005.
– Não temos muito tempo. Pego o time hoje (nesta segunda-feira), treino até amanhã (terça-feira) e já temos o Criciúma para enfrentar. Vou priorizar a conversa e ver quem está melhor. Vamos buscar os três pontos – disse.
Em penúltimo lugar na chave, com três pontos em quatro jogos, o Metropolitano tem seis rodadas para se recuperar e terminar a primeira fase entre os quatro primeiros, o que garante classificação à próxima etapa.
Já o demitido Itamar Schulle acertou com o Figueirense e vai comandar o time B.
Além de apresentar o novo técnico, a direção do Metropolitano anunciou a dispensa de três atletas: o atacante Rodrigo Santa Fé, que veio do Botafogo, de Ribeirão Preto (SP), e o pratas-da-casa Ânderson (lateral) e Elias (zagueiro).
Em contrapartida, o clube de Blumenau procura um atacante e um meia de ligação.
Com informações do Jornal de Santa Catarina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.