| 10/02/2005 20h40min
A Unisul foi derrotada na noite desta quinta, dia 10, pela equipe do On Line na Superliga Masculina de Vôlei. A partida, disputada em Novo Hamburgo (RS), foi definida em 3 sets a 2, com parciais de 25/21, 25/16, 19/25, 22/25 e 15/13. O jogo foi válido pela sexta rodada da segunda fase.
Com o resultado, o time catarinense vai ocupando a sétima posição, enquanto a equipe gaúcha aparece no terceiro lugar.
Depois de estar perdendo por 2 sets a 0, a Unisul conseguiu chegar ao empate, levando a partida para o tiebreak. Mas o On Line retomou a concentração e acabou fechando em 3 sets a 2. Foi a quarta vitória consecutiva da equipe gaúcha em quatro jogos seguidos em casa.
O oposto Tuba, do On Line, foi o maior pontuador da partida, marcando 20 pontos.
Jorge Schmidt, técnico da On Line, preferiu deixar o grupo de atletas de lado e enaltecer um jogador em especial.
– Agradeço à torcida, que está cada vez mais atuante e sendo decisiva nos jogos. Foi uma partida em que ela acabou tendo que jogar junta com a gente até o último ponto – declarou o treinador logo após o tiebreak.
Do lado da Unisul, o ponta Giovane lamentava a derrota, apesar de elogiar a atuação da equipe.
– O time voltou a jogar num bom nível, de igual para igual. Estamos no caminho certo, só temos que insistir mais. A equipe já mostrou reação, o que é um bom sinal. O peso do erro, em duas ou três bolas, é que faz o time desacreditar em determinado momento do jogo e deixar um set escapar à toa – declarou.
A Unisul volta à quadra no sábado, quando enfrenta a Ulbra, em Canoas (RS), às 19h. No mesmo dia, às 20h30min, o On Line fará a última partida de uma longa seqüência em casa, contra a equipe o São José.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.