| 10/02/2005 22h23min
Líder no Grupo A com 100% de aproveitamento e embalado pela vitória nesta quarta, de virada por 2 a 1 sobre o Figueirense no Orlando Scarpelli, o Atlético de Ibirama resolveu permanecer em Florianópolis. O motivo foi a antecipação do confronto com o Guarani, no Renato Silveira, em Palhoça, de domingo para sábado.
– Pedimos para jogar no sábado para ganharmos mais um dia de preparação para o jogo de estréia na Copa do Brasil (contra o Ituano, na quarta, em casa). O Guarani também gostou, porque foge da concorrência do clássico (entre Avaí e Figueirense, no domingo). O problema é que causou um certo transtorno para nós, porque não trouxemos material suficiente, tivemos que alugar um carro para buscar – comentou o técnico Mauro Ovelha, na tarde desta quinta, dia 10, após comandar um treino com os reservas no campo do Vendaval, em Biguaçu.
O treinador também mandou buscar reforços em casa para a partida no sábado. Fabrício e Marcelo França se juntam ao grupo, que perdeu o atacante Adriano – autor do gol da vitória sobre o Figueira. O jogador cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Com 16 pontos conquistados e cinco pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Figueirense, o Atlético entra mais tranqüilo em campo. Segundo o técnico, a classificação para a próxima fase já está garantida:
– Ah, já estamos classificados. Doze pontos já eram suficientes.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.