| 11/02/2005 22h28min
Ainda não foi desta vez. Jogando em casa, o Inter não conseguiu vencer a retranca armada pelo Novo Hamburgo. O time do técnico Muricy Ramalho empatou na noite desta sexta, dia 11, em 0 a 0 com a equipe do Vale dos Sinos. Com o empate, o colorado soma três pontos no Grupo 1 do Gauchão 2005 e deixa a lanterna da chave.Na outra partida do grupo, o Farroupilha foi derrotado pelo Veranópolis e permanece com dois pontos. Essa foi a quarta partida sem vitória do Inter e o segundo jogo no Beira-Rio.
O início da partida até animou os poucos torcedores que foram ao Beira-Rio. Muricy optou por uma formação mais ofensiva. Colocou Diego, Sobis e Souza no ataque. Dessa forma, o colorado controlou as ações durante os 20 minutos iniciais. O time criou pelo menos três reais chances de gol. Luciano, goleiro do Novo Hamburgo foi o herói da noite. Ele fez ótimas defesas. Numa delas, Diego, após tabela com Souza acertou um belo chute dentro da pequena área. Na seqüência, Felipe bateu cruzado do lado
esquerdo e o
goleiro adversário salvou mais uma vez. Em outra oportunidade, o zagueiro Wilson, dentro da pequena área, chutou em cima de Luciano.
As defesas do goleiro Luciano abateram o ânimo colorado e injetaram fôlego ao time do Novo Hamburgo. Aos 25min, em um lance individual, Rômulo chegou até a linha de fundo e cruzou para o interior da grande área. O centroavante Adão, completamente livre, acabou errando a finalização. As vaias iniciaram a ecoar forte já ao final da primeira etapa.
Na segunda etapa, Muricy Ramalho colocou Élder Granja no lugar do lateral Pedro. O time ganhou em velocidade, mas seguiu pecando nas finalizações. Aos seis minutos, Tinga surgiu em velocidade e chutou para a ótima defesa do goleiro Luciano. O treinador ainda colocou Jorge Wagner e Leandrão para alterar o quadro dentro do campo. Aos 33min, Jorge Wagner cruzou da linha de fundo. Diego subiu mais que a zaga e cabeceou firme, acertando a trave de Luciano. Depois disso foi a vez do Novo Hamburgo,
mais uma vez, assustar a
defesa colorada. Em um lance, Cleverson levou vantagem sobre Augusto Recife e chegou com perigo ao gol de Clemer. Noutra oportunidade, o centroavante Adão, de novo, errou o cabeceio. A equipe colorada ainda tentou, mas não encontrou os espaços da primeira etapa.
Ao final da partida, a torcida que vaiou forte no fim do primeiro tempo, amplificou as vaias.
O Inter volta a jogar pelo Gauchão neste domingo, dia 13, diante do Santa Cruz - no estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul.
• Confira a galeria de fotos da partida
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.