| 14/02/2005 21h20min
Gauchão 2005: cinco jogos e um gol marcado. Para colocar um ponto final nesse retrospecto negativo, Muricy Ramalho vai mudar o ataque colorado. Diante do Chapadão-MS, na noite desta quarta, dia 16, às 20h30min, no Beira-Rio, o treinador colocará no comando de ataque, os garotos Diego e Rafael Sobis. Ambos têm a função de marcar os gols para devolver a alegria aos torcedores colorados.
Rafael Sobis e Diego disputaram o Sul-Americano Sub-20 pela seleção brasileira, até o início do mês.
– Com os dois eu ganho velocidade, que é o meu estilo preferido – explica Muricy. O restante da equipe será a mesma que perdeu para o Santa Cruz, no último domingo com: Clemer, Élder Granja, Índio e Wilson; Vinicius, Gavilán, Tinga, Fernandão e Jorge Wagner; Rafael Sobis e Diego.
Souza, que veio do Marítimo, de Portugal, chegou ao Beira-Rio para vestir a camisa 9 e suprir uma carência do Inter nas últimas temporadas. Porém, ainda sem as melhores
condições físicas, será poupado. Ao lado de
Vinícius, ele foi o único a participar de todas as partidas da semana passada. O jogador deverá melhorar o rendimento físico para voltar ao time.
No Gauchão, o único gol marcado até agora foi do lateral-esquerdo reserva Galego. No treino desta segunda-feira, o técnico aprimorou cruzamentos e conclusões.
Com informações do Jornal Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.