| 14/02/2005 22h15min
O atacante Rodrigo, de 26 anos, foi apresentado nesta segunda, dia 14, no Criciúma, e pode estrear já no jogo de quarta-feira com o Tubarão, às 21h45min. O diretor de futebol Antônio Benatti vai encaminhar nesta terça-feira a documentação do jogador para a Federação Catarinense de Futebol.
Porém, a condição física de Rodrigo ainda não é ideal e por isso o jogador deve ficar no banco de reservas. Nesta segunda-feira, o atacante participou do treino realizado no Centro de Treinamento com os atletas que não participaram do jogo de domingo.
Nesta terça, o técnico Luiz Carlos Barbieri orienta treino para definir a equipe que enfrenta o Tubarão. A principal dúvida está no ataque.
Ceará deve perder o lugar para Ânderson Lobão, enquanto Maiquel deve ser mantido. Barbieri também deve escolher o substituto de Juninho Goiano, que nesta segunda-feira deixou o Heriberto Hülse com a perna imobilizada após sofrer uma torção no joelho.
O presidente Moacir Fernandes se reuniu em Curitiba com dirigentes do Atlético-PR, com o objetivo de obter a liberação do meia-atacante Jônatas (ex-Guarani) e do meia Fabrício (ex-Brasiliense).
Com informações do Diário Catarinense.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.