| 14/02/2005 23h22min
Após seis jogos sem perder, a derrota do Atlético no Catarinense neste último sábado serviu de sinal de alerta para a equipe antes da estréia na Copa do Brasil. Derrotado por 2 a 0 pelo Guarani, em Palhoça, o time do Vale se prepara para enfrentar nesta quarta, dia 16, o Ituano (SP), em Ibirama, pela primeira fase da competição nacional. O jogo tem início às 20h30min.
– Cada jogo é uma história. O grupo sabe o que pode fazer e que pode perder. Ninguém é imbatível – disse o treinador, Mauro Ovelha, ao Jornal de Santa Catarina.
– Eles (Ituano) jogam de maneira ofensiva. Natural que façam muitos gols, mas também tomem muitos – disse Ovelha ao ver os números do Ituano no Campeonato Paulista, onde o time ocupa a sexta posição após sete rodadas, com 18 gols feitos e 15 sofridos.
– Nós também somos ofensivos, mas equilibramos com a marcação forte – contrapôs o treinador.
Ovelha define nesta terça o time titular, mas já garantiu que a equipe será formada pelos mesmos 14 jogadores que vêm alternando posições ao longo do Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.