| 16/02/2005 23h44min
O Tubarão deixou escapar a primeira vitória no Grupo B do Catarinense 2005 ao abrir 2 a 0 e depois ceder o empate em 2 a 2 com o Criciúma nesta quarta, dia 16, no Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão, pela segunda rodada do returno da chave.
O resultado manteve o Peixe na lanterna, com dois pontos conquistados em sete jogos, e acabou com as chances de o time passar à próxima fase. Já o Tigre conseguiu entrar na zona de classificação: chegou aos sete pontos e ultrapassou pelo saldo de gols o Metropolitano, que também tem sete.
O primeiro lance de perigo no jogo desta quarta-feira foi criado pelo Criciúma, quando o zagueiro Luciano cabeceou e marcou o gol, anulado pelo árbitro Luiz Orlando de Souza, que indicou falta do jogador. Aos 32 minutos, o Tubarão abriu o marcador.
O meia Fabrício chutou e a bola desviou em Juninho Laguna, saindo do alcance do goleiro Roberto e parando no fundo da rede. A partir daí, o Tubarão passou a ter o controle do jogo.
Na segunda etapa, o Peixe marcou o segundo gol aos 13 minutos, novamente com Juninho Laguna, que cabeceou para a rede após o cruzamento de Carlos Alberto. Insistente, o Criciúma descontou três minutos depois, com Ânderson Lobão.
Para desespero do torcedor do Tubarão, o Tigre chegou ao empate aos 32 minutos, com Douglas, em cobrança de falta.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.