| 17/02/2005 15h25min
Em uma partida de baixo nível técnico, melhor para Peter Luczak. Nesta quinta, dia 17, o polonês naturalizado australiano eliminou o brasileiro André Sá (3/6, 6/3 e 6/0) em partida válida pelas oitavas-de-final do Brasil Open. O torneio, disputado em quadras de saibro na Costa do Sauípe, distribui US$ 380 mil em prêmios.
– Comecei bem e poderia ter fechado em 6/0. No segundo set, em decorrência dos break-points, corri muito e meu físico me atrapalhou. Cheguei de Dallas na segunda à noite e ainda consegui jogar bem a primeira rodada. A gente tem que acostumar pois o circuito é assim mesmo – disse André Sá.
Com o resultado, Luczak empatou em 1 a 1 os confrontos diretos contra André Sá: o brasileiro faturou o primeiro jogo entre os dois, disputado no Challenger de Dallas, em 2004. Sá aproveitou para reforçar que tem a intenção de jogar a Copa Davis este ano. Com Fernando Meligeni de capitão, o Brasil enfrenta a Colômbia, pela terceira divisão do torneio, na primeira semana de março, em Bogotá.
– A gente já sentou, conversou e estou dentro. Sabíamos que com as mudanças voltaríamos a defender o Brasil e estou pronto para jogar – completou.
As informações são do Globo Online.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.