| 17/02/2005 20h17min
Menos de uma semana depois de ser liberado, o meia Bilu voltou nesta quinta, dia 17, ao departamento médico do Figueirense para tratar de nova lesão na coxa esquerda. Dessa vez o problema é na parte de trás da perna, enquanto a anterior era na parte da frente, no músculo adutor.
Bilu acusou o novo problema nos primeiros minutos do segundo tempo da partida de quarta-feira com o América-RJ (1 a 0). A nova lesão na mesma coxa gerou polêmica no departamento médico do clube: ficou a dúvida se o retorno do camisa 10 no jogo com o Avaí não foi precoce.
O médico Sérgio Parucker afastou essa possibilidade:
– Aquela lesão anterior está totalmente recuperada. Uma não tem a ver com a outra. Agora, pelo fato de ter permanecido parado por 12 dias, já era esperado que ele sentiria algo ao voltar .
A participação de Bilu no jogo deste domingo, contra o Guarani, no Orlando Scarpelli, está praticamente afastada. O drama alvinegro é que a decadência do time no Estadual começou justamente após a primeira lesão do meia.
O atacante Felipe Oliveira é outra dúvida para a partida do fim de semana. O artilheiro do Catarinense 2005, com sete gols, sentiu uma contusão no glúteo contra o América e também teve que deixar o campo antes do fim.
O primeiro reforço anunciado pelo diretor técnico João Batista Lopes Abelha na quarta-feira vai ser apresentado hoje: o experiente volante Axel, ex-São Paulo e Santos, e que defendeu o Paraná no ano passado. Amanhã chegam o lateral-esquerdo Xavier e o zagueiro Bebeto, revelados no futebol pernambucano
As informações são do Diário Catarinense.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.