clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 20/02/2005 18h

Avaí derrota o União por 3 a 2 com gol no último minuto

De cabeça, Júlio César garantiu a vitória e a liderança do Leão

Com um gol de cabeça do zagueiro Júlio César aos 48 minutos do segundo tempo, o Avaí derrotou o União por 3 a 2, neste domingo, dia 20, no Complexo Esportivo, em Timbó.

Com a vitória, o Leão reassumiu a liderança do Grupo A do Catarinense 2005, que havia ficado provisoriamente com o Atlético após os 2 a 0 de sábado sobre a Chapecoense.

A princípio, parecia que se repetiria o placar da partida de ida com o União, na Ressacada, em Florianópolis, e que terminou 7 a 1 para a equipe azurra.

O Avaí saiu na frente marcando dois gols com facilidade no primeiro tempo. Ambos foram marcados pelo atacante Fábio Oliveira, aos 24 e 36 minutos.

No primeiro, o artilheiro aproveitou uma falha de marcação da zaga do União pela esquerda e chutou na saída do goleiro Maurício. No segundo, Fábio recebeu belo passe de Beto e tocou por baixo do camisa 1 do time da casa.

Mas, na segunda etapa, o União pressionou e contou com a grande atuação de Rodrigo para empatar a partida. Além de boas jogadas individuais, o próprio atacante marcou os dois gols, aos quatro e aos 15 minutos.

O restante do jogo foi nervoso e o União parecia mais perto de virar o placar. Mas aos 48 minutos, Júlio César aproveitou uma cobrança de falta e marcou de cabeça.

Seria o primeiro ponto do União no Catarinense 2005. A equipe da casa ficou inconformada com a marcação da falta que originou o gol e houve muito tumulto após o apito final do árbitro Wellinkson Bozzano.

Por outro lado, o Avaí reclamou de um pênalti sobre Yan, que a arbitragem não marcou porque a seqüência do lance seguiu com o time visitante. Só que Fábio Oliveira não conseguiu estufar a rede na seqüência do lance.

Confira a galeria de fotos da rodada.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.