| 22/02/2005 20h34min
Líder isolado do Grupo B do Catarinense 2005 com seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Joinville defende a condição de único invicto do campeonato na noite desta quarta, dia 23, contra o Criciúma, que em caso de derrota pode cair de terceiro para quinto colocado, ficando fora da zona de classificação a uma rodada do fim da primeira fase. O jogo começa às 20h30min na Arena Jonville.
O JEC terá várias mudanças no time. Na lateral esquerda, o suspenso Renato Peixe deve ser substituído pelo meia Alessandro, enquanto na direita Bruno entra no lugar do contundido Flávio Santos.
Sem Alessandro no meio-de-campo, o estreante Serginho deve ocupar o setor, assim como outro recém-contratado, Rogério Correia, que chegou ao clube há 10 dias e substitui Mussamba, machucado.
Rogério vinha atuando como zagueiro na Caldense e foi nesta posição que fez parceria com o zagueiro Émerson, do Joinville, quando os dois atuaram no Vasco. Com Artur Neto, no entanto, tem treinado como volante.
No Criciúma, o fato do dia foi a frustrada ida do zagueiro Luciano para o Flamengo. A transferência chegou a ser noticiada pelo Globo Esporte, mas no fim da tarde a diretoria do Tigre informou que não houve acerto.
Em relação ao jogo, o técnico Luiz Carlos Barbieri não considera o empate contra o Joinville um resultado ruim e está seguro de que o Tigre vai conquistar a classificação na última partida da fase, em casa, no domingo, contra o Marcílio Dias.
O Criciúma pode confirmar nesta quarta-feira a contratação de quatro jogadores do Atlético-PR: Tiago, Jonatas, Badé e Denis Richard.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.