| 23/02/2005 11h46min
José Pereira Jr. e André Stábile, tenistas da equipe catarinense Instituto Tênis, avançaram na terça, dia 22, à terceira rodada da etapa da Argentina do Circuito Sul-Americana Infanto-Juvenil de Tênis (Cosat), que está sendo disputada em Buenos Aires.
Cabeça-de-chave 1 na categoria 14 anos, Pereira Jr. derrotou o argentino Leandro Torres por 6/1 e 7/5 e vai enfrentar, nesta quarta, o vencedor da partida entre o venezuelano Andrés Hernandez e o equatoriano Emílio Gómez.
Já André Stábile eliminou o mexicano Marco Antonio Chora por 6/3 e 6/2 e vai jogar contra o vencedor do jogo entre o chileno Stefan Stein e o brasileiro Rafael Garcia por uma vaga nas quartas-de-final da chave de 16 anos.
Gustavo Kleine não conseguiu passar pelo venezuelano Cláudio Romano, que marcou 6/3 e 7/6 (6/3) e tirou o brasileiro da competição.
Nos 14 anos feminino, Mariel Maffezzolli, atleta que recebe apoio do Instituto Tênis, estreou na terça e venceu a argentina Sofia Pacífico por 6/4 e 6/3 e ainda jogaria contra a também argentina Maria Magnano para tentar avançar à terceira rodada.
A paranaense Bianca Spinassi, que viaja com o grupo, fez um ótimo jogo na segunda rodada dos 16 anos, ao ganhar da cabeça-de-chave 12, a uruguaia Martina Perez, por 7/6 (7/6) e 6/0. A adversária da terceira rodada ainda não foi definida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.