| 25/02/2005 21h50min
O Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC) do Exército e a Polícia Federal (PF) localizaram 12 toneladas de chumbo depositados de forma irregular, no município de Estação, no norte do Estado nesta sexta, dia 25. Conforme a PF, o material estava em uma empresa de propriedade do mesmo empresário que teve prisão temporária decretada na terça por suspeita de tráfico de munição para o Nordeste.
Parte do material, segundo a PF e o Exército, não tem origem comprovada. O Exército apreendeu o material e lacrou a empresa, por se tratar de flagrante de uma irregularidade administrativa o depósito irregular desse tipo de material.
Conforme um dos advogados do empresário, Osmar Teixeira, seu cliente não é dono da Brustolin, mas sim procurador. Com a prisão dele, a procuração foi revogada. Teixeira disse que seu cliente também não faz parte do quadro da empresa onde foi achado o depósito de chumbo. Em relação aos documentos apreendidos, o advogado disse não ter recebido ainda a informação da polícia.
As informações são de Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.