| 28/02/2005 12h23min
A preocupação gremista para o jogo diante do Bahia na próxima quarta, dia 2, 21h45min, pela Copa do Brasil, é o centroavante Somália. O jogador, que entrou somente no segundo tempo do confronto diante do Guarani, de Venâncio Aires, neste domingo, pelo Gauchão, em razão de dores no joelho, ainda não está recuperado.
O técnico Hugo de León afirmou que a participação de Somália será dosada de acordo com as dores que o atleta sentir. O atacante se mostra disposto a atuar o jogo inteiro:
– Quero jogar de qualquer jeito. Passo por cima de dor, não tem problema. Não é nenhum sacrifício. Sacrifício é quando o cara não quer jogar – afirmou Somália.
Ausência já confirmada será do zagueiro Marcelo Oliveira. O jogador, que saiu lesionado do confronto do final de semana, foi expulso no primeiro jogo com o time baiano e não estará em campo. O substituto ainda não está definido, mas já se cogita a possibilidade do volante Marcus Vinícius assumir a função na zaga.
O capitão gremista tem a receita para passar pelo time do atacante Viola, que também será concorrente direto a uma vaga na Série A: atuar com inteligência, mesmo sabendo da necessidade de vencer para se classificar. Uma vitória simples dará a vaga ao grupo comandado por Hugo de León.
A novidade na partida ficará por conta da estréia do novo uniforme da equipe gremista, agora produzido pela Puma. O lançamento da nova coleção de material esportivo está marcado para a noite desta segunda.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.