| 03/03/2005 20h30min
O atacante Rico se apresentou nesta quinta, dia 3, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Pela manhã, o jogador de 23 anos assinou o contrato até o final do ano com o clube catarinense e, à tarde, participou do treino coletivo no Centro de Treinamento Toca do Tigre.
Ainda sem o ritmo ideal, Rico, ex-Portuguesa Santista, deverá ficar no banco de reservas diante do Metropolitano, em Criciúma, pela abertura do quadrangular do Catarinense.
Segundo o atacante, as informações repassadas pelo técnico Cuca facilitaram sua vinda para o Tigre. O jogador disse também que não deu certo no Grêmio porque foi escalado como meia de ligação.
– Sou um atacante de movimentação tanto pela direita como pela esquerda – definiu.
No treino, Rico foi escalado no time reserva. Ele foi marcado por Leonardo e pouco produziu, pois a equipe titular dominou o treinamento e venceu por 6 a 0, com gols de Vágner Carioca (3), Douglas (2) e Cleber Gaúcho.
Machucado, o goleiro Roberto foi poupado e Zé Carlos atuou em seu lugar. Na tarde desta sexta, Barbieri faz mais um coletivo para escalar a equipe que recebe o Metropolitano no domingo.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.