| 07/03/2005 13h15min
A direção colorada quer mobilizar a torcida para encarar o Farroupilha, na rodada que será decisiva para as pretensões da equipe no Gacuhão. A vitória de virada sobre o Glória, em Vacaria, manteve o Inter na briga por uma das vagas à próxima fase da competição regional. O time de Muricy Ramalho precisa apenas de um placar mínimo no confronto com a equipe de Pelotas, no próximo domingo. O presidente Fernando Carvalho quer a presença de pelo menos 30 mil torcedores no Beira-Rio para empurrar o time.
O técnico Muricy Ramalho aprovou o rendimento do setor de criação na partida contra o Glória, mas admite que é preciso melhorar a finalização. O Inter agora é o terceiro colocado no Grupo 1, logo atrás do Farroupilha, adversário da próxima rodada.
O dia é de folga para os jogadores no Beira-Rio. A reapresentação está marcada para esta terça. Diego, que saiu logo no início da partida com uma lesão muscular na coxa, será avaliado pelo departamento médico durante a tarde desta segunda, dia 7. Edinho e Vinícius, em fase de recuperação, devem retornar ao time somente contra o Friburguense, pela Copa do Brasil, na próxima semana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.