| 07/03/2005 22h46min
Em Jaraguá do Sul, a equipe da Malwee deixou escapar na noite de desta segunda, dia 7, a classificação antecipada na Taça Brasil de Futsal. O time catarinense foi derrotado pela UCS (RS) por 6 a 5 pelo Grupo G, que tem sede em Jaraguá, no norte de Santa Catarina.
Agora, a Malwee é obrigada a vencer o confronto contra a já eliminada Ulbra para avançar à próxima fase. Além do time de Jaraguá, com 10 pontos, também brigam por uma vaga a UCS (11 pontos) e o paranaense Cascavel (13 pontos).
No jogo desta segunda, o time da Malwee foi dirigido pelo supervisor técnico, Kléber Rangel, pois tanto o técnico, Fernando Ferreti, e o auxiliar técnico, Marcos Moraes, cumpriam suspensão por expulsão. O primeiro por ter sido expulso contra o Universo (PE) e o segundo por levar o vermelho no duelo com o Cascavel.
Pelo primeiro jogo da rodada desta segunda, o Cascavel venceu o Universo por 6 a 3. Nesta terça, dia de folga da Malwee, acontecem os seguintes confrontos: Universo x Moita Bonita (SE), às 17h30min; Cascavel x Ulbra, às 19h; América x UCS, às 20h30min.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.