| 08/03/2005 21h28min
A polícia já tem um suspeito de ter atirado no estudante Rafael César Bueno, de 19 anos, em uma confusão após o jogo entre Marcílio Dias e Joinville nesse domingo, dia 6, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí. Rafael está internado em estado grave, em coma induzido, no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
Segundo o coordenador da Central de Polícia e Investigações de Itajaí e Balneário Camboriú, Rui Garcia dos Santos, uma fonte teria presenciado o incidente.
Garcia tem o nome do principal suspeito e também sabe onde ele trabalha. O delegado vai aguardar que o suposto autor do tiro se apresente nesta quinta na delegacia. Caso contrário, poderá pedir a prisão preventiva do suspeito.
Nesta terça, Garcia ouviu três colegas que estavam com Rafael no dia do jogo. Nesta quarta, pretende ouvir os bombeiros militares que socorreram o torcedor baleado, além de um representante do Marcílio Dias e outro da torcida organizada Fúria Marcilista.
De acordo com torcedores do Joinville, alguns integrantes da torcida do Marcílio teriam invadido o campo e jogado pedaços de tijolos contra a arquibancada dos visitantes.
As informações são do Jornal de Santa Catarina.
Mural: Você se sente seguro nos estádios?
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.