| 12/03/2005 17h57min
Com uma mudança no gol, o Figueirense encara o Metropolitano neste domingo, dia 13, a partir das 16, no Estádio do Sesi, em Blumenau, pela segunda rodada do quadrangular do Catarinense.
No treino recreativo desde sábado, o técnico do alvinegro Paulo Comelli confirmou Gustavo no gol. Édson Bastos, titular desde a metade de 2002 vai para o banco de reservas. Segundo o treinador, Édson Bastos apresentou falhas nas últimas apresentações. No mais, o time está definido e terá três novidades: o zagueiro Bebeto, o volante Axel e o meia Nildo.
Pelo lado do Metropolitano, a maior ausência do time é a do atacante Diego Viana, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nelsinho e Espiga disputam a vaga, com mais chance para o primeiro. No meio, o recém-contratado Richardson deve fazer a estréia. O zagueiro Rogélio está confirmado, mesmo após ter passado a semana na fisioterapia.
O Figueirense, que empatou por 2 a 2 com o Atlético, em Florianópolis, está em terceiro lugar no Grupo C com apenas um ponto. Já o time de Blumenau, na lanterna, ainda não pontou, pois foi derrotado pelo Criciúma na estréia no quadrangular por 2 a 1, no Sul do Estado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.