| 14/03/2005 20h27min
Passado o sufoco, agora é hora de focalizar a Copa do Brasil. O Inter só garantiu a vaga na segunda fase do Gauchão na última rodada. No último domingo o colorado derrotou o Farroupilha, de Pelotas, por 2 a 0. Para a partida desta quarta, dia 16, às 21h45min, em Nova Friburgo, Rio de Janeiro contra o Friburguense, Muricy Ramalho tem problemas.
O atacante Souza, autor de um dos gols contra o Farroupilha, é a principal dúvida do time. Com dores musculares, ele nem participou do trabalho nas piscinas do Parque Gigante, comandado por Élio Carravetta. O jogador será reavaliado nesta terça. Caso Souza não tenha condições, Rodrigo Paulista será o substituto. Leo Gamalho, 19 anos, integrado ontem ao grupo principal e já relacionado para viajar, pode ser a novidade no banco.
Além disso, Élder Granja, Diego, Vinícius e Chiquinho, todos lesionados não jogam. O zagueiro Índio, expulso contra o Chapadão, cumpre suspensão. Dessa forma, o treinador colorado pode colocar Sangaletti na
função de líbero
mantendo Bolívar na lateral. A outra alternativa é Bolívar entrar como zagueiro, já que trata-se de um jogador polivalente e Pedro ocupar a lateral-direita. Sangaletti e Pedro vem atuando pelo Inter B, equipe que disputa a Segundona do Gauchão.
Nesta segunda, dia 14, os jogadores realizaram treinos físicos e atividades nas piscinas do clube. O momento foi de relaxamento e recuperação dos atletas. Na terça, o grupo faz um treino tático no turno da manhã e embarca para o Rio de Janeiro no início da tarde.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.