| 15/03/2005 23h16min
O Marcílio Dias foi punido na noite desta terça, dia 15, pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) com a perda de um mando de campo por causa dos incidentes durante a partida no último dia 6 de março no confronto contra o Joinville, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí.
Com a punição, o Marcílio terá que enfrentar o Guarani neste domingo longe dos seus domínios. O Marinheiro pretende mandar o jogo no Estádio do Sesi, em Blumenau, pela terceira rodada do Grupo D do quadrangular do Catarinense 2005.
Na partida em questão – que terminou empada por 3 a 3 – objetos foram arremessados no gramado e, após o jogo, houve uma confusão entre as torcidas. O estudante e torcedor do Joinville, Rafael César Bueno, de 19 anos, levou um tiro na cabeça dentro do Estádio.
O Marcílio foi julgado apenas pelos fatos relatados na súmula do árbitro, que fez referência somente aos objetos atirados no campo durante o jogo.
Segundo o presidente em exercício do Marinheiro, Normélio Weber, o departamento jurídico do clube deve entrar com recurso.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.