| 16/03/2005 21h12min
Em uma partida emocionante, o Banespa venceu a Unisul na noite desta quarta, dia 16, no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP), por 3 sets a 2 (18/25, 25/23, 25/19, 16/25 e 15/9), em duas horas de jogo, e fechou a série das quartas-de-final da Superliga Masculina de Vôlei em 2 a 1, garantindo a classificação às semifinais da competição.
O destaque da partida foi Nalbert, do Banespa, que ele fez de tudo para não ficar de fora do jogo. Até minutos antes da partida, o atleta era dúvida por ainda sentir dores no tornozelo direito. Ele não só superou esta barreira como terminou o jogo como maior pontuador, com 21 acertos.
Agora o Banespa enfrenta o On Line, que nesta quarta venceu o duelo gaúcho contra o Union Pack.
– Fui dúvida até momentos antes da partida, meu pé ainda está inchado, e aproveito para dar os parabéns ao departamento médico. O resto é mérito da galera e vamos continuar fortes, porque tem muito campeonato pela frente ainda – disse Nalbert.
Pelo lado da Unisul, o também campeão olímpico Giovane, confirmou que ainda não chegou o momento de parar, mesmo com a desclassificação da equipe catarinense da competição.
– Da maneira como terminou o jogo, dá vontade de continuar. Só se acontecesse algo inesperado, eu pararia. Se nada acontecer, no final do ano estarei disputando a Superliga de novo. E se tiver a chance de continuar em Florianópolis, vou ficar – disse Giovane, feliz pelo amigo Nalbert.
– Ele merece tudo de bom. É um profissional dos mais competentes. É uma pena não ter chegado mais longe, mas, agora, ficarei na torcida por ele – finalizou o jogador da Unisul.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.