| 17/03/2005 22h21min
Temendo algum olheiro do Avaí, o técnico Artur Neto impediu a entrada de torcedores no coletivo desta quinta, dia 17, centro de treinamentos do Joinville.
Como o treinador do time da Capital já passou pelo JEC e tem muitos conhecidos na cidade do Norte do Estado, Neto desconfiou que algum espião estivesse infiltrado na torcida tricolor. Cerca de 30 pessoas ficaram no portão, barradas pelo segurança do time.
– Esse tipo de cautela é normal em um clássico como esse e eu tive informações de que havia a possibilidade de que haveria alguém do Avaí entre os torcedores – justifica o técnico.
O treinador sinalizou que deve manter o esquema tático do JEC contra o Avaí no sábado, às 16h, no Estádio da Ressacada, pela terceira rodada do Catarinense.
Dessa forma, o setor ofensivo segue com quatro atacantes: Marcelo Silva, Fantick, Vaguinho e Sérgio Müller. Na defesa, Ricardo deve substituir o capitão Lica, suspenso.
As informações são do Diário Catarienense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.