| 19/03/2005 16h29min
Menos badalados do que Inter e Juventude, mas não menos importantes, Veranópolis e Glória se enfrentam neste domingo, dia 20, às 18h, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis. O jogo, válido pela primeira rodada da segunda fase do Gauchão, é fundamental para que qualquer uma das equipes possa começar a surpreender dois dos chamados times grandes do Estado, já que só o campeão da chave passa para a final.
– Estamos com a auto-estima em alta após a classificação. O importante é começar bem e fazer 100% de aproveitamento em casa – disse o técnico do Veranópolis Abel Ribeiro, que, depois do treino de sexta-feira, ainda tinha dúvidas para a partida em casa.
O treinador estava entre Diego e Fabinho para uma das vagas do ataque e entre Didé e Alex para o meio-campo. Além disso, dependia da liberação do zagueiro Jairo Santos e do volante Daniel Bóia, por parte do departamento médico. Ambos se recuperam de lesões.
A vida do técnico Bagé, do Glória, também não está fácil. No domingo, não contará com os meias Fábio de los Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Rodrigo Gasolina, se recuperando de cirurgia, além do atacante Marcelo Carioca, que voltou a sentir dores no joelho direito.
Na sexta-feira, Bagé testou quatro formações diferentes. A equipe, porém, deve ser confirmada apenas neste sábado, depois da revisão médica em alguns jogadores que acusam pequenas lesões.
Na primeira fase, o Glória venceu os dois confrontos diante do Veranópolis, por 2 a 1 e 1 a 0.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.