| 25/03/2005 19h36min
Em meio a um grande esquema de segurança extra-campo, o Grêmio chegou na tarde desta sexta, dia 25, a Pelotas, onde enfrenta o Brasil-Pe, sábado, no Bento Freitas, pelos quadrangulares finais do Gauchão. O jogo é fundamental para as pretensões da tricolor na competição.
No treino realizado na manhã desta sexta, dia 25, no Estádio Olímpico, o técnico Hugo de León confirmou apenas uma alteração na equipe que empatou com o 15 de Novembro, na última quarta, em Campo Bom. Sai Marcelinho, entra Samuel no ataque. O atacante prevê dificuldades para a partida de sábado.
– Não será uma partida fácil. O Brasil é uma equipe bem montada e jogar na casa deles é muito complicado. Mas temos que entrar com vontade para conseguir a vitória – disse Samuel, que espera repetir as boas atuações do início da temporada.
Entre os jogadores do Grêmio, o clima é de decisão. Se vencer, o tricolor poderá se isolar na liderança da Chave 4, desde que o 15 de Novembro não vença o Caxias, sábado, no Centenário. Grêmio e 15 dividem a primeira colocação da chave, com quatro pontos. O Caxias é o terceiro, com três pontos. Com nenhum ponto ganho, o Brasil é o quarto.
– É um jogo muito importante, pois tanto Grêmio quanto o Brasil precisam da vitória. Vai ser um grande jogo e esperamos sair de campo com um bom resultado – afirmou o meia Bruno, confirmado mais uma vez na equipe titular.
Com informações da rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.