| 27/03/2005 21h52min
O Inter tentou a contratação do centroavante Obina. O empresário do jogador pediu US$ 300 mil pelo empréstimo de um ano. Devido ao alto valor que precisaria desembolsar, o Inter retirou-se do negócio. Porém, deverá fazer nova investida. Em Salvador, a informação é de que, além do Inter, Atlético-PR, Santos e Flamengo disputam o centroavante.
Obina voltou dos Emirados Árabes há 10 dias. Ficou algumas semanas no Oriente Médio à espera de um acerto com o Al Ittihad. Como não recebeu a quantia acertada e o Vitória-BA não viu a cor dos US$ 2,5 milhões acertados, revolveu voltar ao Brasil. Chegando ao país, acabou desvinculando-se do clube baiano.
O presidente Fernando Carvalho acompanha as negociações envolvendo Obina. Em janeiro, Carvalho já havia entabulado conversas com o Vitória-BA para trazer o jogador. No sábado, depois da desastrosa atuação do time, o presidente admitiu a urgência em colocar um centroavante na equipe.
Com informacões do jornal Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.