| 28/03/2005 23h54min
Joinville e Marcílio Dias se reencontram pela primeira vez após os incidentes ocorridos no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, há cerca de um mês, quando uma briga entre torcedores dos dois clubes culminou com um tiro atingindo um jovem tricolor, que permaneceu internado na UTI por vários dias.
A partida desta terça, dia 29, a partir das 20h30min, na Arena Joinville, tem interesse apenas para o Joinville, que segue na briga pela classificação às semifinais. O Marcílio Dias já está eliminado.
Na segunda posição do Grupo D, com nove pontos, o JEC precisa de uma vitória para confirmar a vaga. Se empatar ou perder, precisa torcer para que o Avaí consiga, no máximo, um empate com o Guarani.
O técnico Artur Neto mantém uma dúvida no ataque, em relação ao companheiro de Vaguinho, que tem vaga assegurada. Aílton, Flávio Guilherme, ou até Sérgio Müller podem entrar.
O zagueiro Lica sentiu uma lesão muscular no último sábado e Ricardo entra em seu lugar. Rogério Corrêa vai ser poupado, pois está pendurado com dois cartões amarelos. Flávio Santos volta à lateral direita após cumprir suspensão.
O Marcílio Dias vai ser comandado nesta noite por um interino, o preparador físico Marcelo Magalho. Uma reunião realizada na manhã de segunda definiu a saída do técnico Zé Antônio Martins do clube após a eliminação no Estadual.
Somente após este último compromisso que a diretoria de futebol anuncia um novo comandante do time para a disputa da Série A-2 do Campeonato Catarinense, a partir de 8 de maio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.