| 31/03/2005 14h59min
O Sindicato dos Atletas do Futebol de Santa Catarina entrou no início da tarde desta quinta, dia 31, com uma ação cautelar no Tribunal Regional do Trabalho pedindo a anulação da rodada desta noite do Catarinense 2005.
A alegação da entidade é que, caso as partidas sejam mantidas, os jogadores não terão as 72 horas de descanso prevista em lei. Os quatro times que entram em campo nesta noite já atuaram na última terça.
Os dois jogos desta quinta são Avaí x Criciúma, na Ressacada, em Florianópolis; e Joinville x Atlético, no Hermann Aichinger, em Ibirama, ambos válidos pelas semifinais do Estadual.
Um juiz do Ministério vai analisar o pedido do Sindicato até o final da tarde e emitir um parecer, concedendo a liminar para anular os confrontos, ou mantendo a tabela original.
A ação cautelar é contra os quatro clubes envolvidos nas semifinais do Estadual – Atlético, Avaí, Criciúma e Joinville – e a Federação Catarinense de Futebol, organizadora do campeonato.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.