| 01/04/2005 12h52min
Com Somália à frente do ataque, o Grêmio recebe o 15 de Novembro às 20h30min desta sexta, dia 1° de abril, no Estádio Olímpico. Somália deverá ser a única novidade na equipe com relação ao time que enfrentou o Brasil-Pe no último sábado, dia 26.
A equipe gremista considera a partida como “o jogo da vida”
– A gente tem que considerar assim porque é um jogo muito importante, é o jogo dos dois líderes, os dois times estão bem na chave e precisam da vitória. A gente está com esse pensamento de vitória – afirmou o goleiro Márcio, que espera o apoio da torcida no Olímpico.
Da parte do 15, o técnico Leandro Machado tem alguns problemas para escalar a equipe: Emerson Ávila, Gerson Lente, Dauri e Flávio sentem pancadas sofridas no confronto contra o Caxias e são dúvidas. A tendência, no entanto, é que eles comecem a partida.
A delegação, que está concentrada na zona norte de Porto Alegre, não manifestou surpresa com relação à liberação de
Somália. Segundo o repórter Rodrigo Weber, da
rádio Gaúcha, o time está bastante confiante e focado na partida, também considerada muito importante pela equipe do interior.
– Hoje se torna um jogo decisivo porque as duas equipes estão, praticamente, com pontos iguais, a única desvantagem que o 15 tem é um gol, que dá o saldo favorável ao Grêmio. Quem ganhar, dá um grande passo para ir para a final – avaliou o técnico, que deve confirmar a equipe de Campo Bom somente no Estádio Olímpico.
O confronto entre as duas equipes, que dividem a liderança do Grupo 4, em Campo Bom terminou empatado. Foi a única partida que o time do técnico Leandro Machado não venceu em casa.
Com informações da rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.