| 06/04/2005 11h58min
O Grêmio tem a possibilidade de tirar da cabeça do torcedor a eliminação do Gauchão, que ocorreu no último domingo com a derrota para o Caxias. Na noite desta quarta-feira, dia 6, às 21h45min, no Olímpico, o tricolor gaúcho encara o Vila Nova. Um empate em 0 a 0 garante o time de Hugo de León na próxima etapa da Copa do Brasil. No primeiro jogo, as duas equipes empataram em 1 a 1.
A novidade para o confronto é a troca do número 1 da equipe. Com a saída de Márcio, alegando uma lesão muscular, Eduardo volta à titularidade e aposta que sua melhor condição física será um acréscimo no seu desempenho, que não vinha agradando os gremistas.
– O time precisa de um goleiro para se firmar. Acho que posso ajudar mais do que ajudei – afirma o novo titular do gol tricolor.
O Grêmio contará também com o lateral-direito Alessandro, inscrito nesta terça na Copa do Brasil. O jogador foi relacionado para o jogo e poderá fazer sua estréia. No ataque, a esperança volta a ser Fábio Bala, que ganhou a vaga de Samuel. O volante e capitão Marcus Vinícius e o lateral-direito Gustavo retomaram voltam ao time titular.
Já do lado adversário, o Vila Nova vem a Porto Alegre sem Paulo Ramos e Pedro Júnior, negociados com o Grêmio. O time do técnico Édson Gaúcho será escalado com Michel; Marquinhos, Higo, Cláudio Luis e Alvim; Alexandre, Heleno, Fábio Bahia e Luciano; Marco Aurélio e Wando.
Caso avance na Copa do Brasil, o tricolor encara na próxima fase o Fluminense, do técnico Abel Braga.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.